Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba

NOTÍCIAS


Última reunião do ano

No dia 04/12/2018, a Coordenação Executiva realizou a última reunião do ano, no Tribunal de Contas do Estado. Na oportunidade, o presidente André Carlo compareceu a reunião e ressaltou a importância do FPAT para o aperfeiçoamento das gestões municipais, e disse que é preciso plantar sementes através de relatórios que sejam pedagógicos, acrescentou, realçando o suporte técnico do fórum como essencial para municípios carentes de conhecimentos técnicos tributários.

Capacitação em Auditoria Fiscal

No período de 12 a 14 de novembro de 2018, realizou-se no Auditório da Receita Federal, em João Pessoa, a capacitação em Auditoria Fiscal, para 58 auditores municipais, de 18 cidades paraibanas. O curso foi ministrado por Antônio Aldrin Myra e foi patrocinado pela Receita Federal do Brasil.

3º Encontro do FPAT em Campina Grande

Durante os dias 22 e 23 de novembro, o Fórum Permanente de Administradores Tributários (FPAT), realizou, na cidade de Campina Grande, sua 3ª reunião. O encontro foi marcado pela  apresentação de projetos inovadores aos gestores de finanças e fazendários dos municípios  e, contou com a presença de 61 participantes, de 26 municípios paraibanos. Durante o 3º encontro novas prefeituras assinaram o Termo de Cooperação Técnica Estratégica, aderindo assim ao FPAT, são elas: Alagoinha, Cabaceiras, Catolé do Rocha, Congo, Juripiranga,, São Francisco, São João do Rio do Peixe e Pirpirituba.

Municípios que fazem parte do FPAT


Receita Federal Delegacia de João Pessoa
Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Receita
Tribunal de Contas do Estado da Paraíba
Prefeitura de João Pessoa
Prefeitura de Cabedelo