Inscrições Prorrogadas – Prêmio AFRAFEP de Educação Fiscal

29/05/2018

A Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba – AFRAFEP, ao celebrar seus 55 anos de fundação, lança a Edição 2018 do Prêmio AFRAFEP de Educação Fiscal. Ao apropriar-se do preceito de empresa socialmente responsável, incentiva à premiação de ações que possibilitem a conscientização do cidadão, no âmbito das questões tributárias e de controle social, para assim culminar com uma prática cidadã participativa, inclusiva e fiscalizadora dos gastos públicos.

Premiar iniciativas pedagógicas desenvolvidas em sala de aula é reconhecer na educação o poder transformador do conhecimento. É motivar a introdução, na sala de aula, de temas relacionados à cidadania fiscal, pois é através do conhecimento dos tributos que se fomenta o exercício da cidadania. O tributo é um instrumento que possibilita a execução das políticas públicas, promove mudanças e reduz desigualdades sociais. E, somente um cidadão conhecedor do seu papel, capacitado e consciente é capaz de intervir e transformar a sua realidade social.

O Prêmio AFRAFEP de Educação Fiscal – Edição 2018 conta com o apoio de vários parceiros, públicos e privados, e da sociedade em geral. Consolida-se por agregar esforços e formar um grande movimento educativo para contribuir na construção de uma sociedade melhor por meio do poder transformador do conhecimento.

Alexandre José Lima Sousa
Presidente

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

A AFRAFEP prorroga o prazo de inscrições do Prêmio de Educação Fiscal 2018. Os Professores das escolas públicas e universidades agora terão até 11 de junho de 2018 para inscreverem seus projetos e concorrerem a prêmios de R$2.000(Dois mil reais).

Consulte o regulamento no site: www.afrafep.org.br/premioeducacaofiscal


Mais Destaques